BTPapo 014 – Lutera

Muito bem, Começa agora o #BTPapo, mais uma atração teológica do BiboTalk. Nesse episódio gravado no quintal da casa de Lutero em Wittenberg, Alex conta um pouco da vida e obra de Catarina von Bora, doutora, pregadora e senhora Lutera. CONFIRA:     ASSINE O CANAL DO BIBOTALK NO YOUTUBE ADQUIRA O MOSAICO TEOLÓGICO DÚVIDAS SOBRE COMO […]



10 de outubro de 2014 Alex BTPapo

Muito bem, Começa agora o #BTPapo, mais uma atração teológica do BiboTalk.

Nesse episódio gravado no quintal da casa de Lutero em Wittenberg, Alex conta um pouco da vida e obra de Catarina von Bora, doutora, pregadora e senhora Lutera. CONFIRA:

 

 

ASSINE O CANAL DO BIBOTALK NO YOUTUBE

ADQUIRA O MOSAICO TEOLÓGICO

DÚVIDAS SOBRE COMO ADQUIRIR O MOSAICO TEOLÓGICO, MANDE E-MAIL PARA
[email protected]

ASSINE O CANAL DO BIBOTALK NO YOUTUBE
http://www.youtube.com/bibotalkvlog

SIGA O BIBOTALK NAS REDES SOCIAIS
http://www.facebook.com/bibotalk

TWITTER DOS INTEGRANTES

https://twitter.com/mac_mau

ILUSTRAÇÕES
JP – http://www.behance.net/JuniorPeres

EDIÇÃO
Mac


5 thoughts on “BTPapo 014 – Lutera

    1. Imaginei em fazer isso, mas não de forma organizada. Tenho até uns vídeos já gravados sobre outro ponto “turistico” do mundo cristão… aguardemos.

  1. Como assim?! Não teve bênção apostólica?!

    Brincadeiras à parte, muito legal o vídeo. Uma biografia curta, mas certamente bastante interessante. Deu para imaginar um pouquinho a personalidade que deveria ter a Catarina. Exemplo de mulher independente, que soube usar seus talentos dados por Deus!

    1. hahahaha o novo formato me fez esquecer desse principio btcastiniano 😉

      Fiquei lá em Wittenberg procurando alguma literatura a mais sobre a Katharina pra saber mais. Achei muito interessante a vanguarda dela. Pena que não nos legou reflexões escritas…

  2. sem duvida Lutero é um dos peonagens mais interessantes da historia da igreja ele é especial na forma que lidava com a família, na musica e também muito bem humorado.Tá ai uma sugestão de tema humor em Lutero é de morrer de rir. é legal também que Lutero chamava a Katharina de “minha costela” muito legal estão de parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *