Fora do Éden 22 – Malafaia fora da delação, comissionados evangélicos

[alert type=”info”]PARA BAIXAR: clique na palavra “Baixar” (logo abaixo do player acima) com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”. ARQUIVO ZIPADO: Clique aqui (Clique com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”).[/alert] A Arca vem! Neste edição, Rogério recebe o Rev. Giovanni Alecrim para dividir o comando da Arca e comentar […]

17 de março de 2017 00:54:09 Fora do Éden Download

[alert type=”info”]PARA BAIXAR: clique na palavra “Baixar” (logo abaixo do player acima) com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”.
ARQUIVO ZIPADO: Clique aqui (Clique com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”).[/alert]

A Arca vem! Neste edição, Rogério recebe o Rev. Giovanni Alecrim para dividir o comando da Arca e comentar as notícias enviadas pelos ouvintes. Navegamos pelo Rio de Janeiro para corrigir uma informação sobre o Malafaia, e depois demos um jeito de chegar ao lago Paranoá para comentar como os deputados distritais evangélicos escolhem seus comissionados. E, de quebra, descobrimos o segredo por trás das togas presbiterianas.

  • Malafaia é inocentado por delator: Derly de Lana Cordeiro nos manda um áudio complementando a notícia do programa passado. Por que os jornais não deram o mesmo destaque para o delator inocentando ele? Como o Malafaia poderia ter se portado?
  • Deputados evangélicos no Distrito Federal são criticados por contratarem amigos da Igreja: Qual o real problema com isso? Como a mídia trata os evangélicos?

Comunidade no Telegram e grupo no Facebook do Fora do Éden


10 thoughts on “Fora do Éden 22 – Malafaia fora da delação, comissionados evangélicos

  1. Pediu comentário e tô aqui comentando. Gostei bastante desse episódio, já faz um tempo que escuto o Fora do Éden, mas nunca comentei. Concordei com os comentários e opiniões sobre as notícias. Grande abraço!

  2. Ótimo programa, e também concordo quem não deve não teme, se o Sr. Silas Malafaia é tão inocente como diz, não tem o porquê negar acesso a informações de suas contas, para deixar bem evidente de onde venho e para onde foi esse valor, enfim, e em meu ponto de vista tem muita coisa para ser investigado, e sobre os comissionados evangélicos, o povo bate e cai matando, porque uma boa parte dos que se dizem evangélicos, são intolerantes, preconceituosos, chatos, adora mandar os outros para o inferno (nisso assumem o papel de Deus), e saem por ai dizendo que são filhos de Deus, além de serem exclusivistas no quesito o céu é meu seu trouxa e você idolatra pagão vai arder no fogo do inferno, é exatamente por isso que o povo cai matando, são tão certos e justos, então age como tal.

  3. Pessoal, desculpa a ignorância, mas o comissionado não pode ser substituído por um processo seletivo? Tipo, o partido tem um RH onde escolherá pessoas capacitadas para a recepção, administrar mídias sociais, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *