[alert type=”info”]PARA BAIXAR clique na palavra “BAIXAR” (logo abaixo do player acima) com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”.[/alert]
Tópicos
- Como podemos viver com tantas notícias ao nosso redor? Tantas informações vindo ao mesmo tempo – como lidar com isso? As notícias conseguem fazer alguma diferença, ou é só um intervalo entre uma rolada e outra no feed do facebook?
- E o Malafaia? Ganhou as manchetes no final do ano, mas estava ganhando muito destaque no ano por sua posição anti-PT (mesmo que isso o levasse a apoiar o Eduardo Cunha, em alguns momentos?)
- É claro que não podíamos deixar de falar no impeachment. Como vamos entender isso? Quando?
- E a eleição de Trump? É simplesmente a vitória de uma população racista e machista, ou isso não é o suficiente para explicar o resultado?
- Para parar um pouco nas notícias pesadas, Abner Melanias nos traz uma retrospectivas das séries e filmes de 2016 (nos decepcionamos demais com os filmes de super heróis? E qual a melhor série do ano?)
- E para fechar, pensamos no fim: nas despedidas deste ano, nos desastres que nos atingiram. Qual vai ser o impacto para a Chapecoense? E as pessoas que morreram em 2016?
Participantes: Abner Melanias, Erlan Tostes, Marcelo Edreira, Pablo Diego, Rodrigo Bibo de Aquino, Rogério Moreira Jr. e William Erthal.
Comunidade no Telegram e grupo no Facebook do Fora do Éden
- Seja um Mantenedor do Bibotalk!
[tab title=”Redes Sociais”]facebook.com/bibotalk | twitter.com/bibotalk | instagram.com/bibotalk[/tab] [tab title=”Vídeos”]Assine nosso canal no Youtube, clique aqui!
[/tab] [tab title=”Assine o Feed”]Assine o feed http://feeds.feedburner.com/ForaDoEden[/tab] [tab title=”Comentário em Áudio”]Envie seu comentário em áudio para [email protected], ou no botão “Gravar Efeito BTCast!” no canto inferior direito da sua tela![/tab]
Legal ouvi um programa desses ! Porque quando comecei a ouvir podcast, os podcasts já tinham perdido a mania de fazer uma retrospectiva.
Poisé cara, curtimos muito fazer esse programa também. Formato diferente, mas ficou maneiro.
Abraços Welber!
É amigos… esse ano ainda não acabou de fazer seus estragos… Agora são cerca de 30 mortos em um barco naufragado, jogadores e torcedores de um time amador em Uganda.
E eu não consigo evitar de pensar: será que uma virada de ano vai mudar as coisas?
Triste.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/12/naufragio-mata-atletas-e-torcedores-de-um-clube-de-futebol-na-uganda.html
Mano, não tinha visto essa não. Bah!
Não, não sei se mudar alguma coisa o ano virar não – o universo não dá tanta bola para quantas vezes a terra dá volta em torno do sol.
Abraços mano, valeu pelos comentários durante esse ano!
Tirou férias faz tempo!
Bah, e eu não vi nenhuma das duas, pode? Mas acho que vou curtir ST.
Abraços!
Acho que vai por ai mesmo, mano – além de serem em tese sociedades que não visam o lucro, e onde a receita é aplicada nos membros e na comunidade.
Mas vamos chegar nisso esse ano!
A música é Space Coast os autores são Topher Mohr e Alex Elena.
E vocês achavam que as notícias ruins já tinham acabado…
2016 continua sendo o ano mais louco da história.
E filmes de heróis estão melhorando! Não esperem a marvel fazer filmes sombrios! Não é a intenção deles!!!
Deus abençoe a todos nós em 2017!
Olha, mas Guera Civil já foi mais sombrio, não? Embora que ache mesmo que nesse ano com Guardiões e Ragnarok (para não Falar de Homem Aranha), ela vai mais na linha zoeira.
Já a DC vai Zzzzzz…
Poxa mano, que bom que gostou, cara! Também curti que agente conseguiu um bom equilíbrio nesse programa – todo mundo teve seu espaço para brilhar ali.
Se quiser ouvir mais do Pablo, ele participou do Arca 11 1/2, que você pode ouvir aqui: https://bibotalk.com/podcast/fora-do-eden/fde11emeio/
Pegar no pulo do gato – ou seja lá como se fala isso em latim!
Abraços, mano!
Poisé, mas acho que o receio é que em breve o pessoal fique meio sem querer ver filmes de heróis por pensarem que são sempre a mesma coisa.
Agora Mulher Maravilha promete… mas me assusta pensar que Esquadrão também prometia.
Obrigado Mano!