BTLero 006 – Assista antes de morrer!

Muito bem começa mais um BTLero, o selo não teológico do Bibotalk. Bibo, Abner, Cacau, Yago e Tuller indicam séries que você precisa assistir antes de morrer! Nesse episódio cada participante indica a série que tem feito sua cabeça nos últimos meses, conta como consegue assistir tantos episódios e fundam uma nova entidade, o espírito Obcessor! […]

5 de novembro de 2015 01:11:16 BTLero Download

Muito bem começa mais um BTLero, o selo não teológico do Bibotalk. Bibo, Abner, Cacau, Yago e Tuller indicam séries que você precisa assistir antes de morrer!

Nesse episódio cada participante indica a série que tem feito sua cabeça nos últimos meses, conta como consegue assistir tantos episódios e fundam uma nova entidade, o espírito Obcessor!

whats
[tabs]
[tab title=”Twitter dos Integrantes”]@BiboBTcast | @Mac_Mau | @stahlhoefer | @milhoranza | @meunomeehefziba[/tab]
[tab title=”Redes Sociais”]facebook.com/bibotalk | twitter.com/bibotalk | instagram.com/bibotalk[/tab]
[tab title=”Vídeos”]Assine nosso canal no Youtube, clique aqui![/tab]
[tab title=”Assine o Feed”]Assine o feed http://feeds.feedburner.com/bibocast[/tab]
[tab title=”Comentário em Áudio”]Envie seu comentário em áudio para [email protected], ou no botão “Gravar Efeito BTCast!” no canto inferior direito da sua tela![/tab]
[/tabs]

[alert type=”info”]ARQUIVO ZIPADO: Clique aqui (botão direito: salvar link como).[/alert]


35 thoughts on “BTLero 006 – Assista antes de morrer!

  1. Sempre me considerei um “série maniaco”, antes de trabalhar e estudar, assistia até 15 seriados ao mesmo tempo, sem contar os que estavam em hiato, sondava sites de series, e qualquer serie que me chamava a atenção eu assistia, chegou um momento que eu não vencia mais assistir series. Hoje com trabalho e estudos me limitei a assistir 3 ou 4 seriados. Mas, sem dúvida é, para mim, considerado meu hobby favorito. Baita BTLero.

      1. No momento, The Walking Dead, Limitless (baseado no filme de 2011), Breaking Bad (sim, ainda não tinha assistido, mas tomei um spoiler do final, e não sei se vou continuar a ver hehe), e The Last Kingdom.

  2. Mas bah, tche!
    Não basta BTCast toda semana ainda somos agraciados com BTLero descolado extra? Vcs estão realmente de parabéns!! Ouvindo agora, fui

  3. Vocês precisam conhecer Hannibal! É a coisa mais bem produzida nos últimos tempos. É sério! 😀

    Boas dicas. Anotarei e assistirei nos próximos fdss.

  4. Excelente o BT Lero. Adoro House of Cards, Homeland, Downton Abbey, TWD, GOT e tenho me aventurado por Code Black, Blindspot e Psi. Gostei muito de Breaking Bad, Dexter, The Killing, House e Alias. Fiquei curiosa e baixei Mr. Robot. Talvez experimente Songs of anarchy. Impagável o Bibo pronunciando Daenarys e a intervenção da esposa do Yago.

    1. Sim @disqus_ScYzkSej4K:disqus

      Mr. Robot
      Fear The Walking Dead
      House Of Cards (tem na Netflix)
      How to get away with murder (tem na Netflix)
      Game of Thrones

      Citamos outras, além de filmes, durante o podcast.

  5. Gosto muito dos BTLeros!!!!!!!!
    Boa notícia, o Mr Robot passa no Space e está disponível no Space Go para assistir on-line. http://m.spacego.tv.br
    Poxa… Crente que ia achar a lista das indicações de filmes aqui… Fiquei interessado em todos.

  6. Ótimas sugestões algumas eu já conhecia e outras vou ter que conferir, mas gostaria de deixar uma que é um pouco mas cômica sobre fatos históricos da história americana que se chama DRUNK HISTORY do comedy central channel ,muito legal ! não sei se vai ter dublada mas é muito engraçada…

  7. fala galera.. baixando para ouvir e curtir..
    Vou dar uma indicação de algo para “ouvir antes de morrer” um trabalho muito bem feito que pelo que sei o Abner e o Thiago ibrhaim CURTIRAM.. Projeto Semente IBMG. Videos semanais vejam e depois me falem…abração…

  8. Sensacional, galera! Eu assisti Black Mirror só pra poder ouvir o BTLero que vocês fizeram, e tô até agora esperando ansiosamente pelo BTLero da 2ª temporada! Fiquei feliz em saber que vocês gravaram, mas tô lutando pra não ficar com raiva do Bibo por ele ter perdido as gravações haha. Gravem de novo assim que puderem! Vou procurar assistir as séries e filmes que vocês sugeriram nesse também.

  9. Galera, muito bom o episódio!!
    Enquanto vocês falavam sobre a questão dos justiceiros, e de que nos afeiçoamos com eles porque são mocinhos, me lembrei do filme que assisti semana passada – Memento – e que, pra mim pelo menos, pegou muito nesse aspecto. Você vai construindo o personagem no decorrer do filme todo, e você nunca sabe se ele é realmente bom, realmente mal, ou apenas um fruto do meio e por esse motivo você muda toda hora o julgamento quanto aos atos do personagem. Achei sensacional.

    Ps1: House of cards é minha série favorita *.*
    Ps2: To orando pela vida de trânsito do Tuller! hahaha

  10. Demais esse BTLero!!

    Ps1: So “libero perdão” (risos) pro Abner e pro Yago que falaram mal de Mad Men.

    Ps2: Bibo, viajei no tempo! Reallmente Olivia é um exemplo de mulher forte! Bateu uma saudade da série, do Walter, da Gene, do piano de abertura.

    Ps3: Indico a série “The Last Kingdom” que começou recentemente e é construida em cima da retomada da terra da Inglaterra que cairam nas mãos dos Vikings. A série é baseada nas séries de livros “Crônicas Saxônicas” de Bernard Cornwell onde mistura acintecimentos e figuras reais, mas e tbm com personagens fictícios.

    Abraço

  11. Demais esse BTLero!!

    Ps1: So tenho que “liberar perdão” (risos) pro Abner e pro Yago por falarem mal de Mad Men. 😛

    Ps2: Bibo, viajei no tempo! Reallmente Olivia é um exemplo de mulher forte!
    Bateu uma saudade da série, do Walter, da Gene, do piano de abertura.

    Ps3:
    Indico a série “The Last Kingdom” que começou recentemente e é
    construida em cima da retomada da terra da Inglaterra que cairam nas
    mãos dos Vikings. A série é baseada nas séries de livros “Crônicas
    Saxônicas” de Bernard Cornwell onde mistura acintecimentos e figuras
    reais, mas e tbm com personagens fictícios.

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *