[alert type=”info”]PARA BAIXAR: clique na palavra “Baixar” (logo abaixo do player acima) com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”.
ARQUIVO ZIPADO: Clique aqui (Clique com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”).[/alert]
Muito bem (3x), o seu podcast semanal de teologia está no ar. Bibo e Milho (agora Miglio) recebem o pastor Wilson Porte para juntos conversarem sobre depressão e graça.
O que é depressão? Quais as possíveis causas dessa doença? Cristãos podem sofrer desse mal? Depressão é sinal de pecado ou falta de fé? Existe uma saída? Onde entra a graça de Deus? O cristão deve abandonar o uso da medicação? Essas e outras questões seriamente discutidas nesse programa.
O podcast cristão do Bibotalk tem a missão de ensinar teologia em áudio para ver o crescimento bíblico-teológico da igreja brasileira. Com esse episódio pretende clarear alguns pontos ainda controversos na mentalidade do povo de Deus.
[alert type=”danger”]FEED EXCLUSIVO – BTCast: https://bibotalk.com/categoria/podcast/btcast/feed/[/alert]
Arte da capa: Guilherme Match (conheça o trabalho dele aqui!).
LINKS COMENTADOS
Seja um Mantenedor do Bibotalk!
nosso email: [email protected]
Baixe agora mesmo gratuitamente em nossa loja o ebook do Mosaico Teológico e leia em seu e-Reader favorito ou no seu computador. Para isto basta clicar aqui: https://bibotalk.com/
produto/livros/ mosaico-teologico/
Em seguida clique em comprar. Preencha seus dados e no final utilize o código promocional N4T4LBTX
- VEJA O VÍDEO COM O WILSON PORTE!
- Canal de Distribuição no Telegram, clique aqui!
- grupo no Telegram; grupo no Facebook.
- Bibotalk no Youtube: assista-nos!
[tabs][tab title=”Twitter dos Integrantes”]@BiboBTcast | @Mac_Mau | @stahlhoefer | @milhoranza | @meunomeehefziba[/tab] [tab title=”Redes Sociais”]facebook.com/bibotalk | twitter.com/bibotalk | instagram.com/bibotalk[/tab] [tab title=”Vídeos”]Assine nosso canal no Youtube, clique aqui!
[/tab] [tab title=”Assine o Feed”]Assine o feed https://bibotalk.com/categoria/podcast/feed/[/tab] [tab title=”Comentário em Áudio”]Envie seu comentário em áudio para [email protected], ou no botão “Gravar Efeito BTCast!” no canto inferior direito da sua tela![/tab][/tabs]
baixando pra não depreciar o episódio.kkk
Não temos como veicular no btcast todos os e-mails que recebemos, então, infelizmente, temos que fazer uma triagem.
Entendo Mac, mas tipo, eu mandei o email sobre o episódio 176 um dia após ser lançado, o cara mandou sobre o 180 e foi lido neste. Mas tranquilo, haverá outras oportunidades. Obrigado por me responder.
Você não foi o primeiro. Já recebemos outros guilhotinas que não entraram.
Beleza.
Ainda estou ouvindo, mas queria de adiantado elogiar a arte da capa… achei tocante. Contribuiu para essa minha impressão o foco de luz brilhando sobre a pessoa como se fosse a graça de Deus… proposital ou não, esse efeito ficou lindo, sensacional.
Apenas a fim de enriquecer o assunto, deixo como indicação dois episódios de outro podcast que me marcaram quando ouvi. Telhacast 87 (Suicídio | Addendum) e 88 (Sobreviventes). Neles é narrada a experiência de quem teve que lidar com a depressão e a tentativa de suicídio.
https://mundopodcast.com.br/telhacast/87-suicidio/
https://mundopodcast.com.br/telhacast/88-sobreviventes/
Começar um BTCast sobre depressão com Radiohead? Sugestivo…
huahuahua, seria uma falha minha se eu não o fizesse.
Eu tenho TDAH e fico pensando depois de ouvir o cast, que o TDAH interfere exatamente nessa parte dá disciplina espiritual.
Caraca Bibo, este episódio mexeu muito comigo, me trouxe a mente um tempo da minha vida que estava esquecido, enterrado… Brasil em oitavo lugar? 90% pode ser evitado? Cara, aonde está a maturidade e sabedoria do povo de Deus neste momento ;(
D+ este episódio e que sirva de alerta para todos, TODOS que tenham acesso a pessoas nesta situação, que Deus nos guarde e nos abençoe nesta jornada.
Meu filho luta contra a depressão há três anos, toma medicamentos pois os exames apontaram que ele possui metade do nível mínimo de serotonina. É uma barra passar por isso, ver o filho se cortando e pensando em morrer. Tem dias em que eu não tenho forças para trabalhar, e nem para chorar, na verdade. Parece que ele quer morrer, mas eu já me sinto morto pois não produzo mais nada e parece que estagnei na vida.