Muito bem (3x), começa mais um #BTCast. Bibo,Glória e Abner encaram de frente a preguiça e ZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZ
…
Links Comentados:
- Seja um Mantenedor do Bibotalk!
- Visite a BTStore e conheça nossos livros!
[tabs]
[tab title=”Twitter dos Integrantes”]@BiboBTcast | @Mac_Mau | @stahlhoefer | @milhoranza | @BelaDecepção[/tab]
[tab title=”Redes Sociais”]facebook.com/bibotalk | twitter.com/bibotalk | instagram.com/bibotalk[/tab]
[tab title=”Vídeos”]Assine nosso canal no Youtube, clique aqui![/tab]
[tab title=”Assine o Feed”]Assine o feed http://feeds.feedburner.com/bibocast[/tab]
[tab title=”Comentário em Áudio”]Envie seu comentário em áudio para [email protected], ou no botão “Gravar Efeito BTCast!” no canto inferior direito da sua tela![/tab]
[/tabs]
[alert type=”info”]ARQUIVO ZIPADO: Clique aqui (botão direito, salvar link como).”[/alert]
Aeee bora baixar =D
Poxa… na preguiça que to hoje, complica tudo ouvir algo! Masss, vençamos o pecado e bora ouvir o POD.
Deus abençoe!
Cara, excelente reflexão. Esse episódio vai entrar na lista dos meus preferidos. Parabéns equipe Bibotalk!
Bah, que vitrine mais preguiçosa… kkk
kkkkkkkk
Até o vitrinista estava com preguiça, não saiu do rascunho… hahahaha
@chicogabriel:disqus Tava com preguiça, só pode. Eu só saquei a vitrine depois do seu comentário. Que vergonha de mim. AUHAUHAUHAUHAUH
bocejei junto com o Bibo. rsrsrs tb ouço btcast lavando louça, to ouvindo e comentando 😛
rsrsrsrsr Acho que usei um exemplo comum à maioria dos ouvintes, rsrsrs Obrigado @dangelatabosa:disqus
É, eu também estava.
Eu sou a Fernanda e vai ter com a formiga óh preguiçoso!! Hahaha
Não poderia ter outra palavra final! rs Obrigado @nanda_maia:disqus
ADOREI esse BTcast! Quantos desdobramentos da questão da preguiça! Obrigado por isso. Vou tentar ser menos preguiçoso… kkkkkkkkk. Abraço.
@cacaumarques:disqus VC É SHOW!!!!!
Preciso ser mais preguiçoso em certas coisas e menos preguiçoso em outras. Tanto preguiça como vaidade podem ser perigosas.
Boa síntese @JohnCaprestana:disqus É ISSO!
Poxa .. vocês elevaram DEMAIS o nível da preguiça .. kkkkkk .. Logo de cara me identifiquei muito com a questão de fazer várias coisas ao mesmo tempo, porque estava tomando banho e ouvindo o podcast hehehe .. Mas sou igual o Bibo .. Lavar louça e tomar banho, pede um podcast rolando ..rs
Mas obrigado demais, porque eu nunca pensaria na preguiça com os pontos de vista que você apresentaram .. Parabéns .. Como sempre, aprendendo a beça com BTCast .. Que Deus nos ajude a colocar em prática .. Abraços a toda equipe BTCast.
@rafaelpavanelo:disqus eu acho que falei com muita gente qdo citei “ouvir podcast e lavar louça” HAUHAUHAUAHAUHU Eu tb faço muuuuito isso.
Abração!
Wooowwww galera!!!! Eu tava com muita preguiça de baixar esse episódio e escutar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas como sempre, esses BTCasts são da hora! É um tapa na cara de muita gente (inclusive na minha). Onde levantei da cadeira e parei de procrastinar minhas atribuições e tratei de por em dia os paranauês! Até acordei cedo hoje para correr… rsrsrsrsr
Parabéns por mais um super trabalho! Que a graça de Deus continue atuando na vida de vocês (Abner também, claro…hehehe)! Um abração!
Valeuuuuuuuu @eduardo_urias:disqus =D
Faz muito tempo que não ouço um podcast mais que uma vez !!!! e esse já estou na 3º audição …….. TOP DAS GALÁXIAS demais …… realmente me fez refletir muito …… muito obrigado por terem gerado em mim esse sentimento … que Deus continue dando força, ação e conhecimento a vocês !!!
3X ?!?!?!?!!?
WOW!!!! Ler isso é o sentido de tê-lo gravado. Poder alcançar mais e mais pessoas e fazê-las pensar. ‘brigado, brother!
Olá crentes muito bom , ouvir trabalhando este papo sobre preguiça aprendi muito parabéns pelo episódio.
Obrigado @disqus_HAdio2cPbD:disqus 😉
feliz de acordo com conceito Bíblico ñ sou preguiçoso kkk. Mas sim vejo que ser preguiçoso e DEUS te dar capacidade pra fazer e vc ñ fazer. Eu dou testemunho estava com preguiça de voltar a congregar, mas a os poucos já estou vencendo ela, e voltando para comunhão
Poxa @welbermartins:disqus que incrível ler isso cara… estar em comunhão com outros irmãos é importantíssimo!!! Valeu!
Muito bom podcast! Venci a preguiça e vim aqui comentar rs Vocês foram demais nesse podcast, as participações da Glória e do Abner sempre sendo super relevantes.
E acabei descobrindo que tenho cometido muito este pecado rs 🙁 Vencer a preguiça é uma luta diária contra você mesmo, tem que buscar forças para passar por cima dela.
Pude refletir muuuiito!
Continuem com o excelente trabalho 🙂
Ps: Ouvir podcast enquanto lavo a louça é o que mais faço haha
@kllenvaleska:disqus o grande barato dessa série é exatamente isso que vc escreveu: se enxergar cometendo o pecado. Mas esse é um bom motivo para vencer: enxergá-lo.
Obrigado pela forma carinhosa como se referiu a mim e a Glória. =D
Arrrrgh. Deixa eu levantar aqui do chão. Fui nocauteado por esse episódio.
Que demais ler isso @dennisrinaldim:disqus
Tb fiquei nesse estado enquanto estudava para o podcast
Salve! Essa é umas das séries que mais gosto. Acho importante este aspecto que vocês realçaram do pecado da preguiça como falta de empenho nas coisas do Reino. Agora eu, particularmente, encaro que a doença da depressão está ligada à preguiça sim, sem querer chamar o depressivo de mero pecador preguiçoso (como não seria certo chamar uma obeso mórbido de mero pecador guloso). Lembremos que o pecado é um barranco por onde começamos a deslizar aos poucos, mas que nos leva a um buraco que geralmente não vemos o fundo. Sobre o contexto medieval, uma palavra que também era usada para este pecado é “acedia” que tem mais à ver com a postura de indolência do que com a sesta. (cf. Mc 14, 32-38). Gratidão Bibotalk! Abraço à todos.
Caramba! Caramba! Já é o top 5 do BT Cast??!!! No meu topo 5 com certeza! Substitui algumas pregações de domingo em algumas igrejas. Obrigado!
Mais um episódio sem igual!
Podiam firmar o Abner aeee com vcs, pelo menos mais seguido… curto mto as idéias dele e aode participa a conversa fica diferenciada.
..E como aqui já é top, então, foi benção pura kkkk
Deus abençoe a todos!!
baixando pra ouvir novamente
Deu preguiça de comentar, mas vamos lá! Cara, tremendamente edificante! Deu até um suspiro e um “ufa”, pois também me indignava comigo mesmo de não buscar conhecimento na parte política, pensava estar errado também, mas abriu meus olhos a respeito disso. Tenho muito que melhorar para tirar a preguiça em algumas áreas que são necessárias! Que Deus me ajude! Grande abraço a todos!
“Vou ter com o Homem-Formiga” Ótimo! Kkkkk