[alert type=”info”]PARA BAIXAR: clique na palavra “Baixar” (logo abaixo do player acima) com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”.[/alert]
A Arca vem, singrando os mares diluviais dessa internet de olha só, te salvando nesse dilúvio de informação, impedindo vocês de ficar boiando por ai e torcendo para nenhuma notícia vazar – porque, se isso acontecer, a gente afunda! Trazemos hoje, entretanto, recomendações, presentes de natal adiantado para nossos ouvintes, com recomendações de leituras para o tempo em que o Fora do Éden vai estar de férias em Janeiro. Ouça o que nosso público sugeriu!
Grupo do Fora do Éden no Telegram e no Facebook.
Links no programa:
- POPSIDE #OO1 – FÉ, NUDES E CULTURA POP
- Derly: Black Sails (Dados da série no IMDB)
- Douglas Xavier: Uncharted 4 (trailer)
- Erlan Tostes: República, Platão (livro completo)
- Ronaldo Lana: Alien Isolation (trailer)
- Petter Martins: Ortodoxia, O Homem Eterno, O que há de Errado com o Mundo (livros do Chesterton)
- Giancarlo: 3% (trailer)
- Rogério: Imitação de Cristo (livro completo), Elantris e Shovel Knight (trailer)
Yonah, o Último Malach
- Site do livro
- Livro na Amazon
Novos feeds dos programas da casa
- FEED GERAL: https://bibotalk.com/categoria/podcast/feed/
- Só CP: https://bibotalk.com/categoria/podcast/contraponto/feed/
- Só BTCast: https://bibotalk.com/categoria/podcast/btcast/feed/
- Só FdE: https://bibotalk.com/categoria/podcast/fora-do-eden/feed/
Alguém já recomendou Fargo, a série? Sei que a segunda temporada foi lançada já faz um tempo, mas vale a pena conferir.
Cara, não conheço, qual é a pegada?
Uma treta do momento para o FDE que rendeu até um texto como este:
http://guiame.com.br/colunistas/bruno-dos-santos/diferenca-entre-morrer-fiel-e-morrer-fidel.html
Caso não tenham sugerido ainda aqui
Poisé, acabamos tocando nos dois assuntos, mas não chegamos a relacionar eles no programa, mano.Mas valeu pela dica do texto.
Nossa, falaram muito de games. Deve ter muitos gamers ouvintes..rsrsrs…não é minha praia. Mas adorei a sinopse feita pela Erlan de “A República”. Fiquei com vontade de ler.
Todos ficamos, mano!