Muito bem (3x), o seu podcast semanal de teologia está no ar. Mac recebe Antônio Neto, professor na Escola Teológica Charles Spurgeon, para juntos conversarem sobre escatologia e a corrente mais popular no Brasil, o Pré-Milenismo.
Neste episódio entenda como a apocalíptica judaica é importante para o pré-milenismo e dá as bases para a sua interpretação do Apocalipse, saiba a importância de um caráter terreno para o milênio, conheça algumas de suas principais críticas ao amilenismo e aprenda a como ter uma conversa de cavalheiros.
O Bibotalk tem a missão de ensinar teologia em áudio para ver o crescimento bíblico-teológico da igreja brasileira. E através da série Plenitude dos Tempos pretende discutir escatologia e assim, reacender a esperança da parusia.
[alert type=”danger”]FEED EXCLUSIVO – BTCast: http://feeds.feedburner.com/
Arte da capa: Guilherme Match (conheça o trabalho dele aqui!).
LINKS COMENTADOS
- Uma noite de escatologia (Brasil) – https://youtu.be/raC0Soa28Zc
Uma noite de escatologia (EUA) – https://youtu.be/3lv3n6xKiWw - Canal de Distribuição no Telegram, clique aqui!
- Whatsapp +55 47 92104938 (lista de distribuição)
- Seja um Mantenedor do Bibotalk!
- grupo no Telegram; grupo no Facebook.
- Bibotalk no Youtube: assista-nos!
[tabs][tab title=”Twitter dos Integrantes”]@BiboBTcast | @Mac_Mau | @stahlhoefer | @milhoranza | @meunomeehefziba[/tab] [tab title=”Redes Sociais”]facebook.com/bibotalk | twitter.com/bibotalk | instagram.com/bibotalk[/tab] [tab title=”Vídeos”]Assine nosso canal no Youtube, clique aqui!
[/tab] [tab title=”Assine o Feed”]Assine o feed http://feeds.feedburner.com/bibocast[/tab] [tab title=”Comentário em Áudio”]Envie seu comentário em áudio para [email protected], ou no botão “Gravar Efeito BTCast!” no canto inferior direito da sua tela![/tab][/tabs]
[alert type=”info”]ARQUIVO ZIPADO: Clique aqui (Clique com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”).
ARQUIVO NORMAL: Para baixar, clique na palavra “Download” (logo abaixo do player) com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”.[/alert]