BTPpapo 009 – Deus não está morto!

Muito bem, muito bem, muito bem!

Começa agora o #BTPapo, mais uma atração teológica do BiboTalk.
Nesse episódio Bibo faz um “review” do filme “Deus Não Está Morto” e indica importantes obras apologéticas para a fé cristã. Confira!

se sua internet não for muito boa, sugiro que assista ao vídeo no Youtube, pode “rodar melhor”, basta clicar aqui.

ASSINE NOSSO CANAL, clique aqui!

Twitter Oficial @bibotalk

Curta nossa FanPage www.facebook.com/bibotalk

Twitter dos integrantes @BiboBTcast | @Mac_Mau | @stahlhoefer | @milhoranza

Categorias: BTPapo,Vídeos

Tags: ,,,,

  • Ramon Prietos

    olá Bibo, também gostei muito do filme a graça filmes vem seguindo este estilo de contar varias historias fica algo muito interessante eles tem seguido este padrão, embora e pense eu que eles erraram um pouco a mão neste, mas nada de mais.
    Há um livro que li e achei muito interessante (pelo menos para mim que estava tendo um primeiro contato com a apologética) foi o “apologética cristã para o século XXI” traz uma linguagem bem triangula e simples e fala de nomes como o de C.S. Lewis, G.K. CHESTERTON, Dorothy Sayers (no capitulo dela faria uma ressalva) Francis Schaeffer, Josh McDowell é para iniciantes

  • Bárbara

    O link do Facebook está abrindo outra página, no caso o próprio site de vocês..

  • Só não dá pra engolir aquele livro de Adauto Lourenço. A forma como ele pinta um embate ciência é fé é bastante nociva. Ruim para cristãos que desejem conhecer ciência e para cientistas que desejem conhecer (um) criacionismo.

  • *ciência e fé

  • Muito bom seu comentário!
    Sobre o filme… Muito bom mesmo,
    Dá uma base aos novos na fé que tem
    Enfrentado ataques de professores tiranos.

  • Wélica

    Ótima review. Acabei de assistir no Netflix e gostei bastante. Acho difícil terminar de ver o filme e não querer ler, ver e pesquisar mais sobre o assunto. E isso é muito bacana. Valeu pelas dicas de leitura! 🙂

  • Marlon

    Tem um livro bacana e curto que li há pouco tempo que vale a leitura também, “Morte da Razão” do Ravi Zacharias, é um livro de apologética também, é uma resposta ao livro “Carta a uma nação Cristã” do Sam Harris. Ele aborda os pontos principais da apologética sem ser tão denso como o “Porque a Ciência não Consegue Enterrar Deus”.

  • Leonardo

    Bibo, Estou muito interessado em ver esse filme.
    Só uma questão. Posso estar enganado, mas o filme não é da Graça Filmes, é da Pure Flix Entertainment. A Graça só distribuiu esse e alguns outros muitos títulos como esse aqui no Brasil.
    Graças a Deus que a produção de filme cristãos, tanto la fora quanto aqui no Brasil, tem melhorado e muito.
    OBS: A Graça Filmes só poderia investir mais em filmes produzidos no Brasil. Eles mesmo só investiram em americanos até agora…

    • Bibotalk

      bOA obs Leonardo, valeu!

  • Cara, o que é aquele “power point”???

    haha

    Eu recomendo o filme mais para quem era cristão e virou um neo ateu todinho rs

    Vale a pena ver o filme!

  • Luciano

    Achei o filme mal roteirizado, tinha algumas histórias paralelas que ficaram muito superficiais e que no que se espera pelo título do filme não faziam muito sentido estarem lá.
    Senti falta do personagem principal ter recorrido à Bíblia e à oração durante os preparativos pros seus discursos e que também foram muitas frases soltas jogadas aleatoriamente (nem sempre).
    Mas tenho algo a favor que suplanta todos os contras: o fato do filme incentivar universitários a não negarem sua fé nesse ambiente tão corrosivo que é a universidade/faculdade… E da segunda vez que assisti a esse filme tive mais certeza disso!

    Abraços!