Super-Evangelização (ARQUIVOS ATUALIZADOS)

Muito bem moçada, vamos aos detalhes da Super-Evangelização.

Esse projeto nasceu no BTCast #051 – Evangelismo e tem como objetivo, levar a mensagem do evangelho através da panfletagem nos cinemas nas sessões do filme Homem de Aço, que estreia no Brasil no dia 12 de Julho.

O ideal é entregar o folheto após a projeção, na saída da sala, evite entregar antes ou durante (durante nem pensar). Na entrega não precisa falar nada, se quiser, diga, o título do panfleto: Conheça o Super-Homem. EQUIPES DE 4 PESSOAS NO MÁXIMO!

Anexo, temos duas versões (em Corel 11), uma com espaço para colocarem carimbo ou informações da igreja/grupo/comunidade e outra versão sem esse espaço, ambas na versão color e pb. Também disponibilizamos a versão em PDF, para algumas gráficas esse formato é suficiente.

Pedimos que não alterem o conteúdo do panfleto. Pois foi escrito com muito carinho pelo Bibo e pelo Jackson Jacques e produzido pelo nosso vitrinista de plantão Junior Peres! Agradecemos a professora Carla Lanza e ao Tobias Schroeder que também deram uma força no português!

VAMOS NOS ORGANIZAR
Criamos também um grupo aberto no Facebook, onde a gente pode se organizar. Por exemplo, sua igreja é de Campinas e lá possuem 2 cinemas e o filme está sendo exibido em 3 salas. Nesse grupo você vai informar qual cinema/sessão/horário vocês irão entregar. Entre no grupo, clique aqui

BAIXE OS ARQUIVOS (Corel 11) AGORA COM SANGRIA E MARCA PRA CORTE

Versão colorida

Versão preto e branco

Versão em PDF

Caso queiram acrescentar os dados do grupo baixe a Fonte utilizada para manter o padrão!

FAVOR USAR ESSE MATERIAL SOMENTE A PARTIR DA ESTREIA DO FILME NOS CINEMAS NACIONAIS

Agora é com vocês, organizem-se e orem, o resultado só Deus poderá mensurar.

Ah, se quiserem bater fotos das equipes que fizeram o trabalho, será legal, pra criamos um post com essas fotos, mas lembre-se, o foco é o evangelismo, não a pose pras fotos, por isso não recomendamos que batam fotos durante a entrega dentro dos cinemas, bata depois, ou antes, foque na distribuição!

Categorias: Textos,Variedades

Tags: ,,,