Projeto Mestrado!!!

Fala moçada, aqui é o Bibo, tudo na paz?

Quem ouviu o #BTCast 077 – Levítico ficou sabendo do ocorrido com minha pessoa. Pra quem não ouviu (que feio), resumo em rápidas palavras: fui demitido. Motivo: minha teologia e forma de expressá-la não se coadunava com a igreja que eu frequentava e consequentemente com a faculdade onde eu trabalhava. Me deram duas opções: ou me adaptava e mudava o jeito de ensinar teologia ou seria demitido. Como acredito naquilo que fazemos aqui no blog através do podcast, textos e videocast, estou desempregado!

Por isso, lancei o desafio do Projeto Mestrado. Estou na reta final do meu mestrado em Teologia pela FTB, de Curitiba e tenho mais um encontro em AGO, onde passarei duas semanas inteiras lá e depois “só” entregar a dissertação. Porém, as mensalidades ainda vão até MAIO de 2015.

Antes quem pagava mais da metade da mensalidade e todas as despesas de translado, hospedagem e alimentação era a faculdade onde trabalhava, então, para que não abandone esse projeto, preciso de mantenedores que encarem a jornada comigo até MAIO de 2015.

Ainda faltam 10 parcelas de R$ 850,00 (elas vencem sempre no dia 08 de cada mês)

Então se você puder me ajudar nessa jornada, eu ficarei muito grato, afinal, no fundo, a gente estuda pra poder compartilhar com vcs o que aprendemos lá e em nossos estudos pessoais!

As doações mensais podem ser feitas de duas maneiras, depósito/transferência para minha conta bancária:

Rodrigo Luis de Aquino (se precisar do CPF peça pelo email podcast@bibotalk.com)
Caixa Econômica Federal
Ag 0419
Conta Corrente 402440
(minha esposa tem CC no Banco do Brasil e no Bradesco)
ou se quiser podes usar o botão doação do Pagseguro

Algumas pessoas já se comprometeram com o Projeto Mestrado, sou grato a Deus por essas vidas. se você quiser embarcar nessa com a gente, seja bem vindo! Será muito importante para meu futuro profissional terminar esse curso!

qualquer dúvida use os comentários, ou me mande um email podcast@bibotalk.com ou SMS 47 – 9970 2234 tim

 

Abraço

bibo

 

Categorias: Textos,Variedades

Tags: ,,,