Oração de momento

Jesus, nunca imaginei que fosse te dizer isso, mas como eu queria que o Senhor tivesse errado algumas profecias. Estamos vivendo momentos terríveis, é como se a terra voltasse novamente ao caos aguardando a palavra transformadora do Pai.
Não só ouvimos sobre rumores de guerra e catástrofes naturais como acompanhamos ao vivo pela televisão. Presenciamos atrocidades diariamente e aos poucos não conseguiremos discernir realidade da ficção.
Estamos matando crianças nas escolas e de fome, despejando idosos em asilos, perpetuando injustiças e lutando de maneira maquiavélica, dia após dia, pelo pão de cada dia. Mesmo sabendo que alimentas os pássaros e vestes os lírios do campo, a gente anda ansioso de um lado para outro lutando com as próprias forças para tornar nossa vida aqui eterna.
Pai, em teu nome estamos fazendo coisas terríveis. Pastores e líderes estão distorcendo as escrituras para legitimar suas práticas opressivas e gananciosas, preocupando-se mais em construir templos e estruturas físicas do que uma igreja enraizada e digna de ser chamada noiva do Cordeiro. Pelo contrário Senhor, tua noiva está maculada e há tempos se entrega à outro senhor….
Eu sei que disseste que o amor de muitos se esfriaria e que todas essas coisas aconteceriam… sei que disseste que isso precederia a tua volta, mas não estamos aguentando nem a dores de parto, o princípio das dores… volta logo Senhor, salva-nos mais uma vez de nós mesmos e nos leve para aquele lugar onde não haverá choro nem pranto, o céu, eu acredito no céu…
Maranata “hora vem Senhor Jesus”!
Por Rodrigo “Bibo” de Aquino
ps – e você querido leitor, o que acrescentaria a essa oração de momento, juntemos nossas mãos em oração e clamemos
Mateus 24 e a Banda Resgate, música Vou me lembrar, ajudaram na inspiração dessa oração

Categorias: Reflexões,Textos

  • Sapão – André Luís Oliveira

    Bibo,

    eu acrescentaria aí um clamor para que nós saibamos descansar em Deus em tudo isso e ainda assim alegrar-nos e pregar a Verdade

    Abraço

    • Alan

      Gostei do blog, é minha primeira vez aqui mas já sei o caminho de volta.

      Parabens

  • Joni

    Bibo, que as nossas vozes contiuem sendo ouvidas, para que muitos também consigam chegar ao céu.
    Abraços,
    Joni

  • BiboTalk

    Valeu Alan, curti teu sítio tbm!
    Volte sempre!