O Futuro do blog e do #BTCast

Moçada, tivemos problemas com nosso serviço gratuito de hospedagem, por isso, o podcast ficou todo bagunçado, bem como o feeds, que não existe mais.

Diante disso, depois de conversar com pessoas que entendem da coisa, chegamos a conclusão de que teríamos que ter uma hospedagem paga.
Bem, como todos sabem, nosso trabalho também é voluntário, por isso, pedimos a ajuda dos BTFãs (hã) para adquirir esse serviço.

Ficamos muito felizes em ver ajuda pipocando de vários cantos do mundo, isso mesmo, gente lá do outro lado do globo ajudando a gente. Como a ajuda está chegando, vamos utilizar todo esse recurso para:

– pagar o servidor,
– arrumar a mesa som,
– comprar um microfone (estamos com um de uma igreja faz tempo hehe);
– um pedestal (segurar livro e microfone não rola);
– e dependendo, uma placa de áudio melhor.

Sem contar que estamos contando com a ajuda de duas pessoas na formatação do novo blog que irá surgir, será nosso presente aniversário pra vcs!

Em breve, teremos o problema de feeds resolvido, e tudo voltará ao normal!

O blog e seus serviços existem para abençoar a vida de vocês e quem sabe contribuir para um cristianismo melhor! Vida longa ao #BTCast!

A todos que já ajudaram, valeu! Aos que irão ajudar, Valeu!

Se não quiser doar pela vaquinha on line, entre em contato com podcast@bibotalk.com
Obrigado por acompanhar nosso trabalho, espero que esteja edificando sua vida! Passe a diante, nos indique e vamos juntos construir um cristianismo melhor!

Categorias: Textos,Variedades

Tags: ,,

  • MAC

    É isso aí Alex 🙂

    Rumo ao maior e melhor podcast cristão do Brasil (ué, não tenho que ter uma meta? kkk)

  • BiboTalk

    Cara, quando eu lembro que comecei sozinho, sem muita noção das coisas, penando um monte e agora vejo 2 feras do meu lado, um podcast decente, ouvintes fiéis e sem dúvida, um podcast que soma na vida das pessoas.

    Valeu Alex e Mac, vcs fazem isso acontecer!