Ministério Bibotalk

logo-invertido-big

O blog surgiu em abril de 2011 depois que o Bibo saiu da rádio evangélica onde apresentava um programa que trazia teologia sem rodeios regada a muita descontração voltado para o público jovem. Ao anunciar a saída, ouvintes entraram em contato dizendo que essa obra não podia parar, afinal, o programa era também disponibilizado na internet como podcast, tendo na época, uma média de 70 downloads por episódio.

Ganhou de um amigo e ouvinte uma mesa de som e um microfone, de outro, um computador mais rápido, e em respeito e consideração a esses poucos ouvintes criou o blog e podcast Bibotalk. Atualmente o podcast se chama #BTCast.

Depois de 6 episódios sozinho, convidou o amigo Mac para participar de uma gravação. Deu liga! Depois de 10 episódios juntos, convidaram o Alex para participar. Deu liga! O número de integrantes aumentou e o número de downloads também! Depois de muitas horas de teologia em áudio, veio o Milhoranza e a Glória para reforçarem o time.

Essas são as pessoas que aparecem, mas existem pessoas importantes na equipe do Bibotalk, sem as quais ele não estaria no ar. O Marlon foi nosso primeiro “webmaster”. Depois o Matheus Soares veio dar uma força. A Glória também ajuda nesse sentido. Nas vitrines temos o JP e o Caio, que dão o tom artístico no blog. A Jaque nos ajuda nas questões do Marketing. O Joaquim Avelino é nosso corretor ortográfico. O Éder Carvalhos edita os nossos devocionais e o George ajuda o JP com os nossos ebooks. Sem essas pessoas não haveria Bibotalk! Enquanto escrevemos essas palavras, gente nova está para entrar.

Semanalmente apresentamos um podcast com pegada teológica, dividido em séries, abordando os mais variados temas da teologia e assim, temos feito muitos irmãos e irmãs pensarem a fé cristã e a saírem da ignorância teológica. Também começamos em março de 2014 um canal de vídeos no Youtube com vídeos semanais, na mesma pegada do podcast. Fora que semestralmente lançamos gratuitamente e-book’s em nossa loja, a #BTStore!

O que antes era um blog, se tornou um ministério. Servimos a Igreja de Cristo através da internet. Somos um suporte para as igrejas locais.

TEOLOGIA É NOSSO ESPORTE!

Equipe BTCast