Quem Faz

Eu sou o Rodrigo Bibo de Aquino, expulso de uma rádio, criei esse blog e podcast. Sou formado em Teologia pela Faculdade Luterana  de  Teologia e licenciado em Filosofia pela UNI não sei das quantas.

Gosto de filmes/séries, livros de teologia e ficção. Coleciono DVD`s e Blu-Ray e sou  casado   com a Alexandra, pessoa extraordinária que apoia o ministério que o Senhor me confiou e mãe da minha filha Milena.

 
Contato: podcast@bibotalk.com

 Twitter: @bibotalk

Sou um homem simples e ao mesmo tempo guerreio em tempo integral contra meu próprio ego. Pretensioso, prepotente, oportunista e orgulhoso foram nomes que já preencheram o estandarte do pecado que eu carregava, até que fui achado por Cristo. Hoje, a graça do Soberano imprimiu-me no peito um novo brasão, este em forma de cruz, com a inscrição: perdoado. Mas também sou um marido diariamente abençoado pela “lua da minha vida”, pai do amado Davi, minha herança, bem como um ávido leitor, sobretudo de literatura teológica, ficção e fantasia medieval. Gosto de ouvir boa música – rock n’ roll, blues, pop – e, por fim, sou um admirador – e porque não consumidor – da sétima arte e séries épicas.

Contato: mac@bibotalk.com

Twitter: @mac_mau

Meu nome é Alexander De Bona Stahlhoefer, mas pra encurtar e simplificar, me chame de Alex. Sou um paranaense, que morou um bom tempo em Santa Catarina e que está atualmente na Alemanha. Me formei na Faculdade Luterana de Teologia em São Bento do Sul em 2008, e em seguida iniciei com minha esposa (também teóloga) no ministério da Missão Evangélica União Cristã, uma instituição missionária que atua na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Atuamos em Timbó com as mais variadas faixas etárias e numa diversidade de ministérios na comunidade. Desde agosto de 2012 nos mudamos para Alemanha onde iniciei meu doutorado em Teologia Sistemática, no campo da Ética Teológica e Filosófica. Meu prazer é escrever e também ler, gosto de internet e novas mídias, tudo isto à serviço do Reino de Deus.

Contato: alex@bibotalk.com

Twitter: @stahlhoefer

 

Sou Alexandre Milhoranza, mas, para descomplicar, Milho. Sou um pecador salvo pela graça. Sou analista de sistemas e desenvolvo sistemas para web na plataforma Microsoft. Sou bacharel em teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e mestrando em Teologia pelo Institut Protestant de Théologie em Montpellier, França. Gosto de me aprofundar na Teologia Bíblica, especialmente no Antigo Testamento. Gosto bastante de heavy metal, death metal, trash metal e power metal. Sou casado com a Ana Claudia, mulher sensacional que sempre me inspira, e pai da Bárbara e do Eduardo, meus mini filósofos de plantão.

Contato: milhoranza@bibotalk.com

Twitter: @milhoranza

 

Olá, eu sou o Junior. Sou um seguidor do carpinteiro judeu.

Aqui no blog faço as vitrines, ilustrações, artes, sirvo cafezinho e qualquer outra coisa que colabore para o Reino.

Contato: jp@bibotalk.com

Twitter: @peres_jr

 

 

 

Marlon Willian Girardello, formado em Sistemas de Informação, analista de sistemas, catarina, nascido em Itajaí, em Joinville desde 1994, corintiano, maloqueiro, sofredor, a parte técnica do site é comigo! E o principal, alguém alcançado por Deus e em obras constantes, que tem conhecido a cada dia mais um Deus muito diferente do que desde a infância via ser pregado nos púlpitos, não merecia nada vindo Dele, mas recebi muito. Um maltrapilho ajudando no Reino com os talentos e dons dados por Ele.

 

Contato: marlon@bibotalk.com

Twitter: @marlonwg

 

Sou o Matheus, nascido no longínquo ano de 1982, formado em Gestão de Tecnologia da Informação, trabalho como Administrador de Banco de Dados Oracle. Dono e fundador do Site e Podcast NoBarquinho, sendo podcaster e articulista do mesmo. Na igreja local, é o presidente de Missões, professor da EBD e também membro do Projeto Comunidade, ministrando aulas de Inclusão Digital. Por fim, mas não menos importante, esposo da Helô.

 

Contato: matheus@bibotalk.com

Twitter: @matheusmsoares

 

Sou designer gráfico desde os 14 anos, amo arte em todas as suas vertentes. As vezes como o artista as vezes como o apreciador. Sempre estou em constante aprendizado. Me considero um coletor de referências em tudo que vejo e ouço.

Contato: caio@caiodart.com.br
Twitter: @caiodart
Facebook: /caiodart

 

 


Sou a Glória Hefzibá, e sigo Jesus. O amor do Pai é tanto, que deseja que eu me  torne como a Pessoa mais fascinante que já passou por este mundo, e isso me constrange.
Enquanto carrego uma cruz e uma canção pelo lugar ao qual não pertenço, aprendo cristologia, apologética e filosofia da religião, ouço o melhor cantor de todos (Elvis Presley, quem mais?), leio CS Lewis, e advogo a causa de que não há comida melhor que lasanha.

Twitter: @beladecepcao

 

 


Sou o Joaquim Avelino Júnior, 25 anos. Formado em Letras pela Universidade Metodista de Piracicaba, leciono língua portuguesa, redação e literatura na rede particular de ensino. Também sou revisor de texto, tendo trabalhado em jornal diário e, atualmente, em editora. Pensando em, de alguma maneira, colocar esse conhecimento linguístico em prol do Reino, ajudando todos a crescerem na graça e no conhecimento de Cristo Jesus, auxilio, aqui no Bibotalk, na parte de revisão textual dos livros/e-books. Sobre meus gostos, sou um cara metido a falar de muitas coisas, mesmo não me especializando em nenhuma delas; assim, vou me aventurando, com mais ou menos propriedade, em teologia, política, filosofia, cinema, séries, música e o que mais render uma boa discussão.

Twitter: @joaquim_avelino
Facebook: /joaquim.avelino.junior