Transmissão 028 – Morte eterna: o poder que o câncer não tem

 

Está no ar o podcast Transmissão! Seu devocional virtual! O Teoligado em parceria com o BiboTalk traz para você uma reflexão baseada em textos bíblicos que nos desafiam e também consolam.

Nesta semana, com a reflexão de Maurício Nagel, vamos conversar a partir do seguinte tema: “Morte eterna: o poder que o câncer não tem”.

Com certeza uma das sentenças mais terríveis que uma pessoa pode ouvir é: “Você está com câncer!” Estas palavras produzem um tremor no coração.  O câncer, assim como tantas outras doenças graves que atingem milhares e milhares de pessoas diariamente, destroem a saúde e levam doentes e familiares a uma batalha muito difícil. Esta luta torna-se ainda mais complicada quando esta pessoa não conheceu de perto o poder de Deus e seu amor manifesto em Jesus Cristo, e, também não sabe o que lhe espera após a morte.

Por isso acompanhe conosco a reflexão desta semana a partir do texto de 1 Coríntios 15.55-58 e descubra o que a Palavra de Deus reserva para você!

Se quiser receber esta mensagem via WhatsApp envie uma mensagem para o número 054-9122-7620 e seja bênção na vida de outras pessoas também.

Apresentação: Maurício Nagel

Edição: Luiz Felipe Scheidt

Arte da capa: Abner Lobo – Conheça mais o trabalho dele: www.behance.net/abnerlobo

Divulgação: Maurício Nagel e William Felipe Zacarias

Música: Rei do meu ser – goo.gl/aPpj4g

  • facebook.com/bibotalk | twitter.com/bibotalk | instagram.com/bibotalk
  • facebook.com/teoligado | teoligado.com.br
  • Assine o feed http://bibotalk.com/categoria/podcast/transmissao/feed/
  • Categorias: Podcast,TransMissão

    Tags: ,,,,,,,,,,

    • Fred Lima

      A morte é um assunto importante que pouco conversamos, quando tento conversar sobre esse assunto com minha esposa ela diz “para com isso”, mas devagar vou introduzindo uma mensagem nesse sentido, de que a morte para quem crê em Jesus Cristo é vida eternidade. Muito bom esse podcast, edificante.

      • Maurício Nagel

        De fato, a morte é um assunto que não gostamos de conversar a respeito, mas infelizmente é necessário falar sobre isso. Importante fazer isso, mesmo que devagar, aos poucos. Nunca esquecer que a morte para nós cristãos não é o fim, mesmo que difícil e dolorida, ela é sinônimo de Vida Eterna. Grande Abraço, Deus te abençoe.