Transmissão 016 – Enfim, a fome é saciada

 

Está no ar o Podcast Transmissão! Seu devocional virtual! O Teoligado em parceria com o BiboTalk traz para você uma reflexão baseada em textos bíblicos que nos desafiam e também consolam. Nesta semana, com a reflexão de Maurício R. Nagel, vamos conversar a partir do seguinte tema: “Enfim a fome é saciada”.

Vivemos em busca de algo que nem sabemos ao certo o que é. Por vezes não somos saciados de nossa fome, passamos o dia buscando algo até encontrarmos e enfim, acabar com o desejo que estava sentindo. Quais são as nossas necessidades? Quais delas Jesus promete suprir? Ao intitular-se “pão que dá vida ao mundo”, Jesus quer deixar claro que através dele posso buscar uma vida madura, balanceada, equilibrada. Deus não se agrada daquele que o busca com interesses egoístas, mas sim daquele que o ouve, crê e deposita nele a sua confiança. Ainda hoje, buscamos sinais, buscamos nos saciar sem saber com o que, o mundo está assim, em busca de algo que está diante dos seus olhos e, neste sentido uma palavra do nosso Senhor é muito relevante: “Você creu porque me viu? Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram.” João 20.29. Jesus é o Pão da Vida, e está de braços abertos, para saciar a sua fome.

Por isso acompanhe conosco a reflexão desta semana a partir do evangelho de João 6.30-35 e descubra o que a Palavra de Deus reserva para você!

O programa Transmissão traz para você uma mensagem simples, edificante e prática. Nossa oração é que a Palavra de Deus vá e produza o fruto para o qual está sendo lançada.

Arte da capa: Abner Lobo. Confira o seu trabalho AQUI.

MÚSICA: ANDRADE, Duda; PINHEIRO, Emerson (compositores). Eu tenho sede. In: Quatro por Um (Banda). De volta à inocência. Rio de Janeiro: MK Music, p2004. Faixa 13. Compre na Play Store.

  • facebook.com/bibotalk | twitter.com/bibotalk | instagram.com/bibotalk
  • facebook.com/teoligado | teoligado.com.br
  • Assine o feed http://bibotalk.com/categoria/podcast/transmissao/feed/
  • Categorias: Podcast,TransMissão

    Tags: ,,,,,,,,,,,,,,