#Repost BTCast 096 – Período Interbíblico

 

DEVIDO ao problema com o áudio a partir do minuto 51 na postagem anterior desse #BTCast, segue a re-postagem com o problema aparentemente, resolvido. Se mesmo assim as vozes sumirem a partir do minuto 51, entre na postagem e faça o download do arquivo no computador, daí não tem erro!

—————–

Muito bem (3x), mais um #BTCast no ar. Neste episódio Bibo, Alex e Milho pegam suas armas e lutam ao lado de Alexandre o Grande e Judas Macabeus para entender o período interbíblico ou judaísmo do segundo templo.

Neste episódio descubra a importância dos gregos para a história de Israel, veja o surgimento do judaísmo, martele seus inimigos com Judas Macabeu e conheça a plenitude dos tempos!

Links Comentados:

Curta nossa página: www.facebook.com/bibotalk

Assine nosso canal no Youtube, clique aqui!

Twitter dos integrantes:

@BiboBTcast | @Mac_Mau | @stahlhoefer | @milhoranza | @BelaDecepção

Assine o feed http://feeds.feedburner.com/bibocast

Envie seu comentário em áudio para podcast@bibotalk.com , ou no botão “Gravar Efeito BTCast!” no canto inferior direito da sua tela!

Arte da vitrine por JP. Conheça mais o trabalho dele aqui.

QUER O ARQUIVO ZIPADO? Clique aqui! (a versão baixa agora só zipada)

Para ouvir clique no PLAY e para BAIXAR cliquem em Download

Categorias: Aliança,BTCast,Podcast

Tags: ,,,,,,,,,,,,,,,

  • Lourival Gonçalves

    Opa!Agora sim.Sem essa de Interpod no Cast.kkkkkkkkkkkk

  • Willian Rochadel

    Foi sinistro chegar aos 50min e ter apenas música.
    Este episódio está incrível, contando os fatos históricos e as implicações. Bom demais!

  • Márcio Rogério Bernardo

    Episódio épico, magistral.

  • Francieudes

    Pessoal, não entendi uma coisa. lá entre os 26:30min e 27:00min o Milho fala que no período pré-exílico não tinha muita aparição de anjos, mas que depois, com a influência dos persas começou a ter um festival de anjos. me pareceu uma colocação estranha dando a entender que os anjos apareceram por uma influência cultural e não por que eles realmente apareceram. pessoal sei que a intenção do Milho não era essa. só estou dizendo que ficou parecendo isso. Desde já agradeço pela dúvida sanada.

    • Nanda Maia

      Sera que quer dizer só a maneira de que a passagem é contada. Exemplo: antes tudo se atribua a Deus diretamente como se Deus viesse e falasse diretamente. E depois com o conhecimento de outras formas de linguagem ou ate por uma maior compreensao muda forma de dizer como a mensagem foi enviada que nao era Deus dizendo mas um anjonde Deus que veio falar com o homem. E depois ja na era dos profetas vai ter outro conhecimento, do Espirito de Deus por que tambem é uma linguagem diferente. Acredito que seja isso. Porque veja hoje em dia nos usamos a palavra trindade e nao ha essa palavra no vocabulario deles isso nao quer dizer que nao esta certo, mas simplesmente que conseguimos dar um significado a isso e usamos essa palavra para expressar uma ideia.

      Acho q ficou complicado mas tipo o americano vai dizer “sinto falta de” e nos podemos traduzir “ele sente saudade de” o que dara um significado mais profundo ao que ele nao consegue expressar com as palavras que conhece .

      Acredito que seja esse o contexto.