Lado a Lado #007 – E-mails, Áudios e Blá Blá Blá

 

É claro que a gente não pode esperar que toda a ideia maluca de rede social vá para frente. Mas, no começo de 2017, algumas pessoas começaram a sugerir que o Bibotalk poderia ter um podcast gravado por mulheres, mas ouvido por todos. Grupos foram criados, projetos foram feitos, arcas foram invadidas – e, no final de março, foi lançado o primeiro episódio do Lado a Lado. O resto é história.

Ok, é uma história recente (apenas seis meses), mas já aconteceu bastante coisa. Para relembrar isso tudo até aqui, Andrea Menezes, Gabriellen Carmo, Silvana Silva e Tatinha Vidal recebem o padrinho Rodrigo Chaves (Ensaios Suicidas, SaladaCult) para ouvir áudios, ler e-mails e relembrar o que já saiu pelo Lado a Lado até agora.

Como foi o nascimento do podcast? Quem é a equipe que ficou nos bastidores? Quem eram as participantes que batiam recordes de mais mensagens enviadas no telegram? Sente numa cadeira, pegue um dos doces da mesinha de centro, encha a xícara com o café e acompanhe a gente neste papo descontraído. Venha, e fique do nosso Lado neste sétimo episódio do Lado a Lado.


Equipe

Vitrine: Giancarlo Marx
Edição: Rogério Moreira Jr

Entre em nosso grupo no Telegram
E-mail: ladoalado@bibotalk.com

Categorias: Lado a Lado,Podcast

Tags: ,,,,,,,,

  • Lourival Gonçalves

    Nunca é tarde pra lembrar.Baixando!!

    • Rogério Moreira Júnior

      Jamais é tarde!

    • Silvana Oliveira E Silva

      Nunca é tarde para dizer que é uma honra ter vc como ouvinte e comentador do podcast!

  • Welber Martins

    Gurias bom ver que vocês está pelo caminho certo. Confesso que falhei miseravelmente em ouvir o lado. Quando estou em casa não consigo ouvir tantos podcasts. Mas que bom que o trabalho está andando

    • Silvana Oliveira E Silva

      Obrigada pelo comentário, Welber