FdÉ#27 – Igreja na Venezuela, mulher processa Universal e evangélicos na Rússia

O quão longe uma Arca pode ir? A distância suficiente para trazer as notícias importantes para nossos ouvintes. Nesta edição do Fora do Éden aportamos na Rússia para entender como está a vida dos evangélicos lá depois da lei Anti-Missionários que foi aplicada no ano passado. Também navegamos até a Venezuela, e cruzamos os protestos para ouvir de um missionário como a Igreja tem vivido neste tempo tumultuado. E na hora de voltar para o Brasil, uma pergunta nos atinge: e quando as Igrejas são processadas? O que devemos fazer? E na Caixinha de Promessas voltamos a acompanhar a situação na CGADB, e vemos uma proposta interessante da prefeitura do Rio de Janeiro.

Participantes: Derly de Lana Cordeiro, Marcelo Edreira, Rogério Moreira Jr. e Ronaldo Lana.
Convidados: WIlliam Erthal, Pastor Aguinaldo Ferreira, Pastor Rodrigo

Notícias no programa

  • Venezuela vive onda de protestos contra o presidente Maduro: Como é a vida dos evangélicos lá? Como a Igreja se posiciona? O governo se coloca contra a Igreja?
  • Mulher processa Universal por machucado durante culto: Em que base as Igrejas podem ser processadas? Como fica a liberdade religiosa?
  • Pastor conta como é viver na Rússia soba Lei Anti-Missionários: Essa lei realmente mexe no dia a dia das pessoas? Que adaptações eles precisam fazer para continuar trabalhando lá?

Fale com a gente:

Assina nosso feed: http://bibotalk.com/categoria/podcast/fora-do-eden/feed/

Categorias: Fora do Éden,Podcast

Tags: ,,,,,,,,,,,,,