Fora do Éden 22 – Malafaia fora da delação, comissionados evangélicos

 

A Arca vem! Neste edição, Rogério recebe o Rev. Giovanni Alecrim para dividir o comando da Arca e comentar as notícias enviadas pelos ouvintes. Navegamos pelo Rio de Janeiro para corrigir uma informação sobre o Malafaia, e depois demos um jeito de chegar ao lago Paranoá para comentar como os deputados distritais evangélicos escolhem seus comissionados. E, de quebra, descobrimos o segredo por trás das togas presbiterianas.

  • Malafaia é inocentado por delator: Derly de Lana Cordeiro nos manda um áudio complementando a notícia do programa passado. Por que os jornais não deram o mesmo destaque para o delator inocentando ele? Como o Malafaia poderia ter se portado?
  • Deputados evangélicos no Distrito Federal são criticados por contratarem amigos da Igreja: Qual o real problema com isso? Como a mídia trata os evangélicos?

Comunidade no Telegram e grupo no Facebook do Fora do Éden

Categorias: Fora do Éden,Podcast

Tags: ,,,,,,

  • Rodrigo Roman

    Pediu comentário e tô aqui comentando. Gostei bastante desse episódio, já faz um tempo que escuto o Fora do Éden, mas nunca comentei. Concordei com os comentários e opiniões sobre as notícias. Grande abraço!

  • Valéria Bernardo

    Ótimo programa, e também concordo quem não deve não teme, se o Sr. Silas Malafaia é tão inocente como diz, não tem o porquê negar acesso a informações de suas contas, para deixar bem evidente de onde venho e para onde foi esse valor, enfim, e em meu ponto de vista tem muita coisa para ser investigado, e sobre os comissionados evangélicos, o povo bate e cai matando, porque uma boa parte dos que se dizem evangélicos, são intolerantes, preconceituosos, chatos, adora mandar os outros para o inferno (nisso assumem o papel de Deus), e saem por ai dizendo que são filhos de Deus, além de serem exclusivistas no quesito o céu é meu seu trouxa e você idolatra pagão vai arder no fogo do inferno, é exatamente por isso que o povo cai matando, são tão certos e justos, então age como tal.

  • Eduardo Azevedo

    Muito bom o programa, so estou sentindo falta do amplificador que dava umas dicas de cantores cristão para ouvir.