BTCurtas 018 – Pai do céu

 

Alex inicia a nova série do BTCurtas “Pai Nosso”. Serão 7 devocionais sobre a clássica, mas atual, oração de Jesus.

Nesse primeiro episódio entenda o que significa orar a Deus que está no céu. A quem você dirige suas orações? O Deus que me ouve no céu, não estaria longe de mais para me ouvir?

O Mosaico Teológico já está na pré-venda! Adquira aqui o seu exemplar:

siga o Alex no twitter: @stahlhoefer

curta nossa Fan Page www.facebook.com/bibotalk  

Assine nosso feed http://feeds.feedburner.com/bibocast

Para ouvir os episódios anteriores clique aqui.

Arquivo zipado, clique aqui.

Este episódio foi editado por Eder Carvalhos do blog e podcast Alerta Crucial.

Ouça no PLAYER abaixo ou clique em DOWNLOAD para baixar (clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Salvar Destino Como, ou Salvar Link) Arquivo MP3!

Categorias: BTCurtas,Podcast

Tags: ,,,,,,,

  • Marcos Paulo Morale

    Oba! Benção pura! Ouvinte desocupado 🙂

  • Show… Adorei a ideia e a iniciativa acho o estudo desta oração, conhecimento básico e ao mesmo tempo profundo para um cristão de verdade.

    • Alex @stahlhoefer

      legal mano! vamos ter muito o que aprender juntos com o Senhor Jesus, sem dúvida.

  • Essa série promete, hein Alex. Muito bom esse primeiro episódio. Parabéns!
    Já aprendi bastante só com o início, imagina com o resto =D

    Abraço!

  • Tamires

    Ótima ideia da série, como escreveu o irmão nos primeiros coment. “conhecimento básico mas profundo” desta oração. Como conhecemos esta oração “de cor e salteado” muitas vezes não olhamos sua essência e profundeza,fazendo-a assim nada mais que um mero texto decorado com palavras jogadas.
    Abraços, Paz!

    • Alex @stahlhoefer

      Fato, ainda mais pra quem vem de igreja tradicional, como eu. Até esqueci de comentar neste primeiro episódio sobre minha experiencia pessoal com a oração do Pai Nosso. Vou comentar no episódio 3. Obrigado pela lembrança Tamires!
      abraços

  • Alcino Júnior

    Alex.

    Venho em nome da administração do grupo “Arminianismo” lhe agradecer pela menção. Desde a fundação do grupo, nós sempre zelamos para que os debates se deem de maneira respeitosa e edificante. Você e toda a equipe do Bibotalk são e serão sempre bem vindos por lá, pois além de acrescentarem muito aos nossos debates, são um referencial para nós de dedicação à teologia. Que Deus abençoe muito você e os demais membros deste podcast, pois ele tem sido benção na vida de todos nós.

    Teologia é o nosso esporte!

    • Alex @stahlhoefer

      Alcino,

      É uma honra receber este comentário! Nos sentimos muito felizes em poder contribuir e colaborar no debate sadio e proveitoso das doutrinas cristãs de forma a edificar a Igreja de Jesus e para que o Evangelho seja pregado em toda parte. Continuamos dispostos a seguir no debate de ideias e na contribuição para a boa teologia.
      Abraços!

  • Prezado Alex,

    Muito importante essa reflexão!