Audiopost 008 – Juízo final, aqui e agora

 

Alex prega em Foz do Iguaçu sobre Jeremias 8.4-7 e a falta do senso de justiça do povo de Judá. Será que nós sabemos para onde estamos indo? Temos consciência do que é o juízo final? E se ele fosse adiantado para aqui e agora, o que seria de você e eu?

Para ouvir mais áudio posts, clique aqui!

Siga o twitter oficial do blog @bibotalk

Siga-nos no twitter @biboBTCast  @Mac_Mau   @stahlhoefer @milhoranza

Curta nossa FanPage www.facebook.com/bibotalk

Assine o canal do YouTube: www.youtube.com/bibotalkvlog

Assine o feed http://feeds.feedburner.com/bibocast

Ouça no PLAYER abaixo ou clique em DOWNLOAD para baixar o arquivo MP3!

Categorias: Podcast,Pregações

Tags: ,,,,,,,

  • Hideki Nakamura

    Bibo, Mac, Alex e Milho,

    Boa tarde!

    Muita bacana Alex! Pensei que você não ia falar o que houve com o seu pai… mas no final você falou.

    Não tenho perdido nenhum dos BTCasts ou vídeos (alías, muito boa a ideia).. mas estou em dívida com vocês, pois eu não tenho pagado o salário com os comentários! Vocês são companheiros de viagem quando visito clientes foram da minha cidade.

    Minha rotina mensal envolve ouvir as mensagens de:
    – Luiz Sayão – IBNU;
    – Ed René Kivitz – IBAB;
    – Ricardo Agreste – Chácara Primavera;
    – Bibocast e derivados;
    – Sem contar outros como Franklin Ferreira, Augustus Nicodemus, entre outros;

    Que Deus continue abençoando vocês no ministério.
    Estou de ouvidos atentos.

  • Parabéns Alex fico muito bom já estava sentindo falta de suas reflexões nos audiopost

  • ótima abordagem sobre o assunto…tenho lido ultimamente Jeremias e é fascinante o grau insensibilidade,do povo, e inércia com relação ao próprio pecado.Ao contextualizar o trecho citado não fica difícil entender como a sociedade se encontra e é lógico, aqueles que estão perdidos em suas próprias aberrações teológicas e desejos desenfreados do orgulho e pecados nas Igrejas.

    • Entendo que Receber a salvação de Deus a justificativa plausível para isso é sua graça.Deus é a própria Graça.Isso nos faz entender que Deus em sua Justiça agi com equidade,pois ao receber,pois cremos,não seremos ou melhor não estamos condenados.

  • Ola galera do bibotalk ..ei eu queria falar com alex..tenho duas perguntas pra fazer a ele..ele disso no audiopost 8 que cria que o q foi dado a israel em relacao aos 10 mandamentos n mudaram..entao o dia da guarda e o sabado segundo ele? E ele disse q o crente n deve fazer boas obras pra ter um ceu melhor entao ele quiz dizer que as obras nao dao galardao????porfavor me respondam..

    • Eu interpreto a questão de guardar o sábado que TODO DIA deve ser guardado para o Senhor. Ou seja, visto que agora o Espírito Santo habita em nós, “tudo o que fizermos deve ser feito para glorificar o Senhor”. Isso significa que não é apenas um dia, mas diariamente. Dessa forma, ainda é possível cumprir esse mandamento. Porém, vale lembrar que a cultura era diferente naquela época. Eles não tinham livre acesso à Deus tal como temos hoje.

      Isso é o que eu acredito, com base nos ensinamentos de Cristo e lembrando que Ele mesmo disse para cumprirmos os 10 Mandamentos (aos quais ele conseguiu resumir em apenas 2, o que não elimina nenhum dos 10).

      Abraço

  • Muito bom o estudo Alex. Parabéns! Nos faz refletir para buscarmos nos tornar mais parecidos com Cristo.
    Que Deus continue abençoando vocês pessoal.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)