BTCast 167 – Igreja Sinfônica

[alert type=”info”]PARA BAIXAR: clique na palavra “Baixar” (logo abaixo do player acima) com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”.[/alert] Muito bem (3x), o seu podcast semanal de teologia está no ar. Neste episódio Bibo e Cacau recebem os escritores Pijama, Igor e Carlão para falarem sobre o livro Igreja Sinfônica: uma reflexão sobre a atual […]

5 de setembro de 2016 01:12:08 Podcast Download

[alert type=”info”]PARA BAIXAR: clique na palavra “Baixar” (logo abaixo do player acima) com o botão direito e escolha a opção “Salvar link como”.[/alert]

Muito bem (3x), o seu podcast semanal de teologia está no ar. Neste episódio Bibo e Cacau recebem os escritores Pijama, Igor e Carlão para falarem sobre o livro Igreja Sinfônica: uma reflexão sobre a atual situação da igreja evangélica brasileira.

É possível calvinistas e arminianos, cessacionistas e pentecostais, ortodoxos e simpatizantes da missão integral, e adeptos de tantas outras segmentações do cristianismo viverem em paz e harmonia, unidos e em parceria fraternal, a despeito das opiniões divergentes, tendo por base as doutrinas centrais e essenciais da fé cristã? Se é possível, como criar essa unidade? Como empregar o esforço necessário para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz?

Com o objetivo de estimular a reflexão sobre alguns dos principais pontos que dividem a Igreja de Cristo e apontar caminhos para o diálogo, a editora Mundo Cristão lança o livro Igreja sinfônica: Um chamado radical pela unidade dos cristãos, obra escrita por Pedro Lucas Dulci (organizador), Carlos Henrique de Paula, Guilherme de Carvalho, Guilherme Franco, Igor Miguel, Marcos Almeida e Rafael Balestra, membros do Movimento Mosaico, uma iniciativa formada por cristãos das mais variadas linhas doutrinárias e voltada para a promoção da unidade da Igreja.

O Bibotalk tem a missão de ensinar teologia em áudio para ver o crescimento bíblico-teológico da igreja brasileira. E junto com o Movimento Mosaico luta pela unidade da igreja de Cristo.

[alert type=”danger”]FEED EXCLUSIVO – BTCast: http://feeds.feedburner.com/BTCastBibotalk[/alert]

Arte da capa: Guilherme Match (conheça o trabalho dele aqui!).

LINKS COMENTADOS

[tabs][tab title=”Twitter dos Integrantes”]@BiboBTcast | @Mac_Mau | @stahlhoefer | @milhoranza | @meunomeehefziba[/tab] [tab title=”Redes Sociais”]facebook.com/bibotalk | twitter.com/bibotalk | instagram.com/bibotalk[/tab] [tab title=”Vídeos”]Assine nosso canal no Youtube, clique aqui!

[/tab] [tab title=”Assine o Feed”]Assine o feed http://feeds.feedburner.com/bibocast[/tab] [tab title=”Comentário em Áudio”]Envie seu comentário em áudio para [email protected], ou no botão “Gravar Efeito BTCast!” no canto inferior direito da sua tela![/tab][/tabs]