Grupos

O ministério Bibotalk decidiu ENCERRAR o seu grupo no Telegram.

Fomos levados a isto por algumas razões: o grupo tem servido mais a propagação de polêmicas desnecessárias do que ao debate saudável sobre temas da teologia.

– Nunca criamos um grupo para debater política, no entanto, este tema parece dominar toda e qualquer discussão.

– Não concordamos com a posição de alguns integrantes do grupo, de utilizar este espaço como plataforma para atacar outras posições religiosas ou não-religiosas.

– Vimos que nisto tudo nem o nome de Deus é glorificado, nem a proposta de diálogo saudável do Bibotalk é levada em consideração.

Isto posto, contamos com a compreensão de vocês. Nosso site permanece aberto nos comentários para debates sobre teologia. Nossas redes sociais permanecem abertas para o diálogo saudável. Grupos que surgirem daqui por diante, sem terem sido criados pelo Concílio do Bibotalk e que utilizarem o nome do Bibotalk serão grupos desautorizados, com os quais desde agora não nos comprometemos. Pedimos portanto a gentileza de não utilizar nosso nome, nem nossos logotipos!

Cordialmente em Cristo,

Rodrigo Bibo de Aquino

Maurício Mac Machado

Alexander Stahlhoefer

Alexandre Milhoranza

Rogério Moreira Jr.

(Decisão tomada pelo Concílio do Bibotalk em 09/08/2017)

 

Mantenha-se informado sobre nossas novidades pela lista de distribuição: https://t.me/bibotalktelegram

Grupos oficiais que permanecem: 

Mantenedores (somente por convite)

Clube do Contra: https://web.telegram.org/#/im?p=s1095886726_13474318435762309009

Redação FdÉ: https://t.me/joinchat/CDQaUT_A8gCoCWvli1yoNw

Sala ao Lado: https://t.me/joinchat/CDQaUUBOYfTNJskIUHQ_Nw

WhatsApp

Não temos grupos oficiais no WhatsApp. Grupos que utilizam nosso nome o fazem por inspirar-se em nossa proposta, porém sem manterem qualquer vinculo conosco. O que lá é discutido não é de nossa responsabilidade, nem suas ações são apoiadas por nós de alguma forma. Mantinhamos aqui neste espaço contatos de grupos de WhatsApp no passado, porém revisamos nossa politica e apartir de agora não apoiaremos mais grupos, nos quais o Bibotalk não esteja ativamente envolvido na sua administração.